? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



terça-feira, 3 de maio de 2011

Droga!

Você é um vício difícil de resistir
Heroína que me toma as veias
E sem insistir pelo meu corpo se espalha
Abstinência sofrida
Deixe-me curar ou me mate de overdose
Mas não me dê pequenas doses de você.



Carolina Melo

sábado, 9 de abril de 2011

Pérolas da Pri 2

Irla diz: _Pri, quanto é meio litro de leite em mL's?
Pri(pranchando os cabelos no banheiro): _Taaaaaá.......(palavrão)
Carol: _Pri, se você fosse comprar meio litro de leite você pediria ao moço da venda: Moço eu quero ???mL's de leite....Quantos mL's seriam?
Pri: _ Não sei! Eu não vendo leite!!!


Lógico não é?! Como a menina vai saber se ela não vende leite???

sábado, 2 de abril de 2011

02 de abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Dia 02 de Abril é considerado o Dia da Conscientização do Autismo pela ONU. Vários monumentos no mundo estarão sendo iluminados com a cor azul, cor do movimento. Vista azul! Tenho uma irmã autista e esse post é em homenagem a ela que nos dá tanta alegria. Catarina tem 22 anos, e depois de uma repetição de negligência médica juntamente com crises convulsivas tornou-se parcialmete autista. Ter um autista por perto não é fácil, mas aprendemos muito com eles.

terça-feira, 22 de março de 2011

Pérolas da Pri

Pérola 1: Pri(diz) - Carol, mainha arrumou meu quarto, colocou pvc no teto, umas prateleiras na parede e um ILUSTRE no teto! Carol/ Irla: Processando.....kkkkkkkkkkkk Pri: P.... parem de rir, diga o certo vaaaá.
Qualquer semelhança, é mera coincidência!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Oi, meu nome é Bruna e eu faço o que você quiser...



Enfim, assisti ontem ao filme Bruna Surfistinha. Estava aguardando o filme desde o ano passado com muita curiosidade. Bom, se alguém me perguntar se vale a pena assistir...Eu diria: SIM! Maaaas, eu confesso que esperava mais do filme, do enrredo, da história da Rachel Pacheco (Bruna Surfistinha). A gente fica tentando entender como uma garota de classe média vira prostituta e a prostituta mais famosa do Brasil, diga-se de passagem. O enrredo do filme não me convenceu...Ter problemas em casa com o irmão, não ser a queridinha da escola...Não vou julgar, o ser humano é imcompreensível e fascinante. Acredito que não tenha sido uma vidinha fácil, porém foi uma escolha dela e como ela diz no filme: "Tenho orgulho de mim! Jamais teria chegado onde cheguei se não tivesse me permitido ser outra pessoa, essa conclusão só a Bruna tem, a Rachel, jamais!" Então, quem sou eu pra lamentar essa história?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Com certeza ou concerteza?

A grafia correta é: COM CERTEZA (separadozinho). Embora as duas palavras funcionem como uma só, o correto é separado o que significa dizer que você TEM certeza de alguma coisa.
Ex.: Vou ser feliz com certeza! ( significa que você TEM certeza que vai ser feliz).
Espero ter ajudado. Bjs!


Carolina Melo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bola de Cravo da Índia


Como eu gosto de artesanato, decidi fazer bolas de decoração. Por hora, fiz apenas uma e logo mais postarei outros modelos.

*Bola de Cravo da Índia
Passo-a -passo:
Você vai precisar de: 1 bola de isopor do tamanho que preferir; uma xícara de cravos; uma pinça (para auxilar na perfuração do isopor)



Faça furos rasos na bola de isopor bem próximos um ao outro de modo a evitar que apareça a parte branca.


Encaixe os cravos nos furos.

Depois de terminar de preencher a bola de isopor com o cravos, use-a como objeto de decoração. No exemplo, coloquei ao lado de um elefante. Fique à vontade e abuse da imaginação!



Além de diferente, ela exala o cheirinho de cravo!


Carolina Melo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Só para enfatizar!

Acho que o Papa não quer que chegue a esse ponto!
¬¬

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais uma piada da Igreja Católica!



“O uso da camisinha é um pecado menor do que a transmissão do vírus da Aids”: palavras do Papa Bento XVI, no livro ‘Luz do Mundo’, do jornalista alemão Peter Seewald, lançado nesta terça-feira (23/11/2010)
Na versão alemã, Bento XVI aceita o exemplo de um garoto de programa que, ao usar preservativos, previne a transmissão da Aids. (Correspondente Marcos Losekann.)

Mais uma vez a Igreja Católica insiste em manter a coleção de piadas ao longo da história. Apesar de ser católica, não só batizada mas também praticante, me assusta ver notas desse tipo. Como em pleno século XXI um representante religioso desse porte pode ainda falar algo tão imbecil?
Na bíblia, pecado é pecado! Tudo bem que o catolicismo assim como outras religiões cristãs pregam a castidade como a melhor forma de manter-se livre de quaisquer dano ao corpo. Todavia, não dá para trabalhar com jovens, falar sobre sexo e simplesmente dizer: Não façam! Camisinha está liberada, mas somente para profissionais do sexo e ou homossexuais!
O Papa poderia começar pedindo desculpas pela Igreja ter mudado os 10 mandamentos e inventado o 6º mandamento (Não pecar contra a castidade). Ele simplesmente não existe na bíblia, não passa de um dogma da Igreja. Confira em Êxodo capítulo 20.
Realmente depois dessa mentira fica difícil voltar atrás. Tadinho do Papa! ¬¬

"Não sabeis vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; Porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

Sendo assim, vamos cuidar do nosso corpo! Usando a camisinha você se protege de todas as DST's além de servir como contraceptivo. Cuide-se! Faça sexo seguro!

Carolina Melo