
E quando você achar que não tem o que fazer...Ou alguém começar a te perturbar e você pensa que está de saco cheio e que a vida não tem graça ou é uma merda...É meu amigo, se você olhasse só um pouquinho para o lado, iria ver quem LITERALMENTE vive de saco cheio!