? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bola de Cravo da Índia


Como eu gosto de artesanato, decidi fazer bolas de decoração. Por hora, fiz apenas uma e logo mais postarei outros modelos.

*Bola de Cravo da Índia
Passo-a -passo:
Você vai precisar de: 1 bola de isopor do tamanho que preferir; uma xícara de cravos; uma pinça (para auxilar na perfuração do isopor)



Faça furos rasos na bola de isopor bem próximos um ao outro de modo a evitar que apareça a parte branca.


Encaixe os cravos nos furos.

Depois de terminar de preencher a bola de isopor com o cravos, use-a como objeto de decoração. No exemplo, coloquei ao lado de um elefante. Fique à vontade e abuse da imaginação!



Além de diferente, ela exala o cheirinho de cravo!


Carolina Melo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Só para enfatizar!

Acho que o Papa não quer que chegue a esse ponto!
¬¬

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais uma piada da Igreja Católica!



“O uso da camisinha é um pecado menor do que a transmissão do vírus da Aids”: palavras do Papa Bento XVI, no livro ‘Luz do Mundo’, do jornalista alemão Peter Seewald, lançado nesta terça-feira (23/11/2010)
Na versão alemã, Bento XVI aceita o exemplo de um garoto de programa que, ao usar preservativos, previne a transmissão da Aids. (Correspondente Marcos Losekann.)

Mais uma vez a Igreja Católica insiste em manter a coleção de piadas ao longo da história. Apesar de ser católica, não só batizada mas também praticante, me assusta ver notas desse tipo. Como em pleno século XXI um representante religioso desse porte pode ainda falar algo tão imbecil?
Na bíblia, pecado é pecado! Tudo bem que o catolicismo assim como outras religiões cristãs pregam a castidade como a melhor forma de manter-se livre de quaisquer dano ao corpo. Todavia, não dá para trabalhar com jovens, falar sobre sexo e simplesmente dizer: Não façam! Camisinha está liberada, mas somente para profissionais do sexo e ou homossexuais!
O Papa poderia começar pedindo desculpas pela Igreja ter mudado os 10 mandamentos e inventado o 6º mandamento (Não pecar contra a castidade). Ele simplesmente não existe na bíblia, não passa de um dogma da Igreja. Confira em Êxodo capítulo 20.
Realmente depois dessa mentira fica difícil voltar atrás. Tadinho do Papa! ¬¬

"Não sabeis vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; Porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

Sendo assim, vamos cuidar do nosso corpo! Usando a camisinha você se protege de todas as DST's além de servir como contraceptivo. Cuide-se! Faça sexo seguro!

Carolina Melo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que Oprah Winfrey acha sobre os homens!


-Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.
-Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
-Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
-Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
-Para de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
-Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.
-Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "foda-se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo.
-Não conserte.
-Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar"
-Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.
-A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
-Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
-Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
-Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo.
-Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
-Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
-Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... Mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
-Não o torne um semideus.
-Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
-Nunca deixe um homem definir quem você é.
-Nunca pegue o homem de alguém emprestado..
-Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.
-Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate.
-Todos os homens NÃO são cachorros.
-Você não deve ser a única a fazer tudo... Compromisso é uma via de mão dupla.
-Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar.
-Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.
-Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... uma relação consiste de dois indivíduos completos.. Procure alguém que irá te complementar. Não suplementar.
-Namorar é bacana. Mesmo se ele não for o esperado Senhor Correto.
-Faça-o sentir falta de você algumas vezes... Quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele - ele se acha...
-Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (co-assine) de um homem.
-Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheçam outros...
-Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.
-O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas: Dr. Phill
-Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
-Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.
-Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa.


Oprah Winfrey. - 15/05/2009 18h16

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Com Amor Fest (07/11/2010)


Eu realmente tava precisando de uma festinha pra extravasar...tirar todo o estresse acumulado durante um bom período e dançar e dançar , etc.
Asa de Águia...Cheiro de Amor...e outros...Meu Deus dançei tanto que tive que tomar antinflamatório no outro dia com o joelho podre rsrsrs. Mas valeu a pena..E muito! Sem falar na companhia dos amigos, sem preço!

domingo, 24 de outubro de 2010

Boteco do Chopp (23/10/10)

Eu e Irlinha

Êeeeeeh tristeza!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

De saco cheio!!!


E quando você achar que não tem o que fazer...Ou alguém começar a te perturbar e você pensa que está de saco cheio e que a vida não tem graça ou é uma merda...É meu amigo, se você olhasse só um pouquinho para o lado, iria ver quem LITERALMENTE vive de saco cheio!

sábado, 25 de setembro de 2010

Walt Whitman

"Nada está perdido ou pode ser perdido. O corpo, indolente, velho, friorento...
as cinzas deixadas pelas chamas passadas... Arderão de novo".

Walt Whitman
(Diário de uma Paixão)

Uma pisciana com ascendência em Escorpião!




A Água é um elemento muito poderoso em seu mapa, Carolina, por conta da combinação do seu signo solar - Peixes - com o seu signo ascendente - Escorpião. Você tem uma qualidade psíquica muito pronunciada, uma empatia natural que lhe permite sentir o que os outros estão sentindo, mergulhando fundo na alma alheia, para isso fazendo-se valer do astuto olhar de Escorpião aliado às qualidades telepáticas de Peixes.

Pode sentir uma forte atração pelos mistérios da vida, o que termina desencadeando habilidades para a psicologia e para o ocultismo. Em alguns casos, observam-se também talentos artísticos.

Um cuidado especial precisa ser tomado, no seu caso, no que diz respeito a medos sem sentido, apreensões sem razão alguma, em suma: paranóias. Peixes e Escorpião são uma combinação fóbica, e você corre o risco de ficar "vendo cabelo em ovo", Carolina. Nada que uma tomada de consciência não possa corrigir, entretanto...

Procure utilizar esta sua sensibilidade especial para ajudar as pessoas. Não tenha medo de se meter. Claro, vale esperar a ajuda ser pedida, caso contrário você estará apenas invadindo o espaço alheio, e as pessoas já ficam muito assustadas com a sua capacidade de entrar na alma delas e "adivinhar" o que está se passando.

sábado, 11 de setembro de 2010

Carregadora de Sonhos concorre ao OSCAR 2011


É com muito prazer que volto a falar do Filme Carregadora de Sonhos que está concorrendo a vaga a indicação de filme brasileiro ao Oscar 2011. Para quem quiser recordar, é só ver o traler na última página do meu Blog e quem tiver a fim de votar é só clicar no link do título acima e ir direto no site do Ministério da Cultura.

Vamos votar gente! Prestigiar um trabalho de Sergipe e a árdua profissão dos professores!
Sem falar que minha amiga é parte do elenco real.

Beijos!!!
Carolina Melo

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SEGREDOS!!!

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu o encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-lo bem
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ele de lá...

..........................................


Frejat

Casamento de Bárbara & Adolfo


Minha amiga estava muuuuito linda e eu super feliz com o convite para ser madrinha! Felicidadesss!!!

08/09/2010

O Segredo



Às vezes o sofrimento me causa certo prazer. É estranho dizer isso, mas... Talvez seja uma defesa, não sei ao certo. Ou talvez seja pura vaidade. Sim porque vaidade não é querer se vestir bem. É muito mais que isso, há mais desejo por debaixo da roupa e do glamour que alguém possa imaginar. Os anseios mais intrínsecos de um ser que mal consegue conhecer-se a si mesmo.
A melancolia tem sabor acre que, me faz salivar tal qual um lobo faminto ansiando pela presa. E quem disse que o doce vem depois? O doce é nauseante!
Sem dúvidas, o amargor de uma pobre alma é sempre presente. Ele nem é o anfitrião da festa mas, está lá. Sempre!
O sabor de um não pode parecer amargo, doce ou azedo... Depende do “seu” ponto de vista. Com certeza você já deve ter provado. Vamos lá! Não é tão difícil, deixe-o passear em todas as suas papilas... Que sabor ele te remete?
Tenha a certeza de que provarás muito dele. Porque quando você não diz nada... É pior que dizer um não. Porque a ansiedade é uma avalanche de angústias.
O “NÂO” é uma palavra curta que requer argumentos longos. Talvez não argumentos que justifiquem, mas argumentos que confortem.
Há realmente palavras que são levadas pelo vento... Mas há tantas outras tão pesadas que machucam tanto. Eu chego a pensar que é preciso um tornado pra limpar o terreno da nossa alma. E aí... A gente se arrisca de novo a viver.

Carolina Melo
2008

Para esqueçer


Com um sopro forte afastei as estrelas...
E no quadro negro do universo escrevi seu nome com letras garrafais
Que é pra lembrar que você de mim, já não lembra mais!

Carolina Melo

Tirando o mofoooo!!!

Nossa...Estava mesmo com saudade do meu blog. Depois de meses sem pc, sem net, ficou difícil manter a atualização desse diário eletrônico e tantas coisas foram deixadas de ser postadas e que a agora nem fazem mais tanto sentido. Enfim...Espero voltar a postar mais e mais!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Com muito orgulho...


COM MUITO AMOR!!!
Dos filhos deste solo, és mãe gentil. Pátria amada, BRASIL!!!

Viva São João!!!


São João Batista...Rogai por nós!
O precursor do Messias...
Filho de Isabel e Zacarias...
Vestido com pele de camelo...
Primo do Senhor Jesus...
Padroeiro de Cedro de São João
São João Batista...A benção nos dai!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Toc Toc




• Toc toc...
* Quem é?
• Sou eu!
* Eu quem?
• Indecisión...
* Ah... E o que você quer?
• Quero entrar!
* Mais há essa hora??? Poxa... Você teve taaanto tempo pra voltar pra casa e quer entrar justo agora?
• Desculpe... Eu fiquei passeando por ai e não achei lugar melhor. Mais e aí... Vai me deixar entrar?
* Hummm.... Desculpe também.... Mas, não vai dar! É que eu comecei a arrumar a casa e não quero ver mais ninguém bagunçá-la. Adeus! Tente outra porta!
[Carolina M.]

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O agente também é gente!

Então...Que dúvida cruel heim: agente ou a gente???
Nesse caso ambas estão corretas e pertencem a mesma classe gramatical, ou seja, ambas são substantivos.
GENTE: quando nos referimos a pessoas, povo, grupo de pessoas.
Ex.: Toda essa GENTE não parou de chegar o dia inteiro.
Ex.: Será que a GENTE vai conseguir viajar cedo?
O último exemplo é onde cometemos mais erros por conta do artigo "a".

AGENTE: pessoa que age, que trata de negócios; membro de uma corporação...
Ex.: O AGENTE da saúde veio hoje aferir minha pressão.

PS.: Embora GENTE signifique muitas pessoas, está no singular e por isso o verbo obrigatoriamente tem que acompanhá-la. Por exemplo: Muita gente bebeu.... Muita gente dançou... E por aí vai.

Espero ter ajudado! Bjs, Carol Melo

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CAMPEÃO CARIOCA 2010! E DAÍ???


Eu engoli a mentira de 2008 que não saia da cabeça. Assisti sozinha, torci com milhares, griteeeei, xinguei, fechei os olhos, bebi água, suei, tremi. Haja coração!!!
Maaaasss, contra fatos não há argumentos: Taça Guanabara + Taça Rio = Campeão Carioca 2010.
Nós mereçemos por todas aquelas humilhações, por todos que não acretitaram e por ter sido um jogo de verdade...sem favorecimento de arbitragem.
Agora a urubuzada baixa a crista e choraaaaaa. Ganhar pra vcs é bom d+
BO- TA - FO- GOOOOOOO
E ninguém cala esse nosso amoooooOr!!!
E daí FogãaaaaaooooooO

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mais você!



Seja o tipo de mulher que:

Quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala :

_"Oh droga, ela acordou!”.




(Adorei essa!!!)

Viver a Vida!

A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àquelas que não, só porque você pode!
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
(Desconhecido)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma coruja, uma mulher!


Olhos grandes, ávidos e cautelosos. Somos assim!
A noite é dela assim como o crepúsculo.
O bote é quase sempre certeiro.
Ela sabe observar. Eu sou perspicaz.
Símbolo da inteligência. Não sou eu quem diz.
Ela é carnívora... Eu também.
Ela voa... Prefiro ter os pés no chão.
Ela pia... Eu amo cantar.
Símbolo do agouro. Símbolo do pecado!
Nosso coração... Só muda a posição do cajado!
Assim sou eu, uma coruja!
[Carolina M.]

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Foi por VOCÊ!!!


Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor!
[Anjos de Resgate]

quarta-feira, 31 de março de 2010

Luck for us!



Cabeça erguida
A hora é essa, o momento é agora
Seguir naquilo que acredita
É tudo que resta
Pra mim, pra você...

No subtitles!


Is enough!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

De novo, Denovo ou Dinovo???

A ideia de quem usa a palavra é de: novamente.
Deletem DENOVO ou DINOVO (nossa esse último aí...dá arrepios rs*).
Então pessoal, a grafia correta é: DE NOVO separadooO.
Exemplo: Quero ir à praia de novo.

Beijos, Carolina M.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Bernardinho e Sophia ( 1 aninho)

As coisas mais lindas da tia boba. Ainda tô cansada do corre-corre mais valeu a pena. Meus amores lindos.



quinta-feira, 25 de março de 2010

Me ou Mim???

Tenho visto várias coisas escritas erradas em blogs, orkuts, e-mails e outros. Claro, não sou a versão feminina do Aurélio nem tão pouco sou a Ofenísia nem Lígia Sales, muito embora tenha estudado com a Lígia. Mas, o uso do me/mim dói nos olhos e nos ouvidos.
ME e MIM:
Ambos são pronomes oblíquos. O ME vai sempre completar o sentido de um verbo sem auxílio de preposição. Já o MIM é o contrário, ou seja, será sempre seguido de uma preposição, seja ela qual for, (de, a, para, sem, por...).
Exemplo: Maria MIM ofereceu um drink.
Note que depois do pronome aparece somente o verbo “oferecer”. Neste caso a sentença está errada. Podemos escrevê-las de outras formas.
1) Maria ME ofereceu um drink.
2) Maria ofereceu-ME um drink.
3) Maria ofereceu um drink A MIM. (Note neste caso o uso do MIM já que a preposição “a” antecede o pronome).

Espero ter ajudado. Beijos, Carolina Melo

quarta-feira, 24 de março de 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010

Perna curta!

Então...Pode chamar do que quiser, mentira, sacanagem, rasteira, botar pilha ou seja lá o que for ou tenha sido sua bela intenção. O fato é darling que o efeito você ateeeé conseguiu por uma noite. Digamos que não há mais nuvens carregadas, o céu está azulzinhoooo e o sol doidinho pra brilhar. Que coisa feia!! Mais eu até vou te agradecer sabia, ahannn, tiro o meu chapéu pra você porque veja que coisa maravilhosa aconteceu, mesmo sem querer...deu um pontapé na minha felicidade.
Cuidado com o que você deseja!
[Carolina M.]

domingo, 21 de março de 2010

Se acontecer...

O que mais chamou minha atenção?
Sua expressão sutil
Isso eu já não posso esquecer
Porque não foi só visão,
O coração sentiu.

"Nem que caia um raio"
[D. Viana]
Will be! I'm sureeeee!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

G1- Ciência e Saúde

Conhecido como rã-de-vidro, este anfíbio tem uma pele que permite a visualização de seus órgãos (Foto: Luis Coloma/CI)

Macho desta possível nova espécie carrega girinos nas costas (Foto: Jessica Deichmann/CI)
Muito lindos!
Clique no link acima para ver a reportagem na íntegra!
Bjsss!

Drama e mais drama!

Não sou nenhuma cinéfila mais seguem ai duas dicas de filmes, os nomes são bem parecidos mais o contexto é diferente embora todos dois sejam bem emocionantes. Pra quem gosta de se debulhar em lágrimas como eu...



UMA PROVA DE AMOR - Resumidamente falando, o filme foi lançado no final de 2009 e conta a historia de uma garotinha com câncer e sua irmã que foi projetada simplesmente para salvá-la. O interessante da história é que o foco é a irmã mais nova, o que nos faz pensar no outro lado, no quanto somos muitas vezes egoístas.


UMA LIÇÃO DE AMOR - É um filme de 2001 com Sean Penn e a bonitinha da Dakota. Tem uns 5 anos que eu o assisti mais até hoje gosto de citá-lo. Conta a história de um pai com problemas neurológicos que luta pela guarda de sua filha. Tenho uma irmã especial e o filme passou a ter uma emoção diferente pra mim.

Beijos, Carolina M.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma Rosa chamada Palmeirão!

E esse colar (feito por mim mesma rs*) me rendeu esse apelido mui carinhoso não foi Plíniooo sua "PretA" safada???
Uma Palmeirão com orgulho kkkkkk
Falando nisso... Me pediram emprestado para fins duvidosos (rsrsrs) e até hojeeeeee.

terça-feira, 16 de março de 2010

Sabedoria pop!

E minha mãe me ensinou que orgulho é irmão do prejuízo!
Isso surte efeito sobre mim até hoje. Também ela é a rainha da
ladainha mesmo fazer o que.
Te amo D. Zanna ( sabe tudooo)

domingo, 14 de março de 2010

Não gosto nenhum pouco!

Desde o ventre...não consigo parar rsrs*
[Carolina M.]

Originalidade é tudo!


Não adianta plagiar! Dê a César o que é de César! Que coisa feia subestimar a capacidade dos leitores. Taaaá, tudo bem, nem todo mundo tem criatividade. Começe imitando, é um bom exercício! Ah! Já ia esquecendo... E dê os créditos a quem é devido! Uma dica básica!
[Carolina M.]

Tô assim pro mundo!


E minha vó ainda diz: " Há males que vem para o bem!" Eu diria melhor: Nada acontece por acaso!
E sabe porque?
( Outrossim, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza: porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito memo intercede por nós com gemidos inefáveis. e aquele que perscruta os corações sabe o que deseja o Espírito, o qual intercede pelos santos, segundo Deus.) [Rom 8, 26-27].
Depois disso...tudo fica mais claro! O ruim passa a ser uma provação e não o fim!
[Carolina M.]

O Menino do Pijama Listrado!



Bom, semana passada eu dei uma olhadinha na Escariz do Shopping Jardins. Sempre entro lá e nunca compro nada pq money que é good nós no have rs*, mas gosto de ver os livros. Vi que tinha o livro " O menino do pijama listrado" de John Boyne e fiquei numa vontade de comprar. O filme eu já assisti e haja coração é simplesmente emocionante só o finalzinho que eu queria mais e não mostrou ficando no subentendido. Fica essa dica de leitura embora eu não tenha lido, mais acredito que o livro seja mais surpreendente que o filme. Beijosss.
Sinopse: O best-seller "O Menino do Pijama Listrado" (Companhia das Letras) é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

[Carolina M.]

quinta-feira, 11 de março de 2010

Alívio!!!

E o "grande segredo" deixa de sê-lo
E o fardo vira penas soltas pelo ar
O que era humano...continua sendo
O que mudou foi o olhar
E tudo fica mais normal.
Consegui!

[Carolina M.]
PS.:Depois de quase 20 anos!

O fato de ser EU!

É como tirar o doce da boca da criançinha. E a lei de Murphy se faz valer sem dó nem piedade. É exatamente assim e se você aceitar um conselho meu...Te digo: nunca fure um dedo e faça pactos, nem que seja com katchup, nem mesmo com palavras, não na infância. O tempo passa meu caro e alguém certamente irá esquecê-lo ou achar que ele não teve importância.
Ah! Bobagem, brincadeira de criança quem levaria à sério?
Eu levei! E você me pergunta: e ai? E ai nada, ou melhor, tudo não é? Tudo de ruim.
E você pensa: " nossa você deve ser muito egoísta e quão dramática". Fácil você pensar assim!
Já te empurraram na ladeira e seus doçinhos caíram no chão?
Quanta besteira garota mimada.
Ok, você tem razão ao menos um pouco.
Mas que mal tem em querer 1 holofote?
Enquato não tenho a resposta sigo a brincadeira de criança: "Ordem! Em seu lugar, sem sorrir, sem chorar..."
[Carolina M.]

segunda-feira, 8 de março de 2010

08 de Março: Dia Internacional da Mulher!

"Que o outro saiba que estou com medo e me tome nos braços sem fazer perguntas demais...


Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim nem se aproveite disso...


Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se as vezes me esforço, não sou e nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa: Uma MULHER."
[ Lia Luft]
Trechos da crônica: Canção das Mulheres
(Pensar é Transgredir)



quarta-feira, 3 de março de 2010

T.P.M...


TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = Tô Pirada Mêrrmo
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Tira as Patas Moleque


terça-feira, 2 de março de 2010

Suicídio!

Cometer suicídio não é exclusividade dos loucos, depressivos, perturbados...
Cometemos um quase sempre e nem percebemos. Mas as consequências... Essas sim tiram o sono!
O verdadeiro suicida é aquele que quer de fato morrer!
O falso suicida é aquele que vê na morte a solução para todos os seus problemas.
Percebe a diferença? É por isso que cometemos falsos suicídios sempre!
Na vida há escolhas e muitas vezes fazemos o que achamos que é devido fazer e não o que gostaríamos.
É onde cometemos nossos pequenos e falsos suicídios.
Mais cedo ou mais tarde você também vai cometer um. É uma questão de sobrevivência!
Cuidado! Não me refiro à morte física, mas, a dos desejos, dos sonhos, dos ideais. Pense bem nas suas escolhas!

[Carolina M.]

Machadiando...

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras."
[Machado de Assis]

Deve ter sido por isso que Carolina não foi só poema mas, poesia!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Thanks a lot!!!


Obrigada a todas as pessoas que comemoram junto a mim, todos que deixaram scrap no orkut, aos que mandaram torpedos, ligaram e pelos presentes tbm...pela minha festa quase supresa rs* feita por mainha e todos que compareceram. Muitíssimo obrigada...foi td tão simples mais eu realmente estava muito feliz. Amigos esquecidos que me ligaram, pessoas que eu não esperava também, muito bom. Ah...e meu maior presentinho que foi receber o covite de minha amigairmã Gorete pra ser a dindinha de João Gabriel meu anjinhoooo. A dinda mais feliz. Valeu pelo carinho de todos!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Todo mundo convidado!

Bem, sábado vai ter minha festa surpresa de aniversário. Não sei se a festa será grande, qual o cardápio ou onde vai ser...Afinal, é surpresa rs*
Mais de qualquer forma todos estão convidados! Bjs, Carolina M.

Midnight!!!


Engraçado como conseguimos mudar de humor com tanta facilidade.
Da dúvida à imensurável alegria que transborda.
Nossa! Que força tem o pensamento, o meu pensamento!
Primeira opção: você! Acertei em cheio e juro, eu não sabia se sorria ou se chorava ... Então eu fiz os dois!
E as lágrimas não corriam ou escorriam, elas saltitavam com tanta velocidade.
Com tantas delas eu consegui regar meu coração.
Mas nao sei se fiz bem ou mal, gostei de me sentir assim.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Qual é o seu talento?


Kseniya Simonova é uma artista ucraniana que venceu o concurso de talentos na versão da Ucrânia do "America's Got Talent". Ela usa uma caixa gigante de luz, música dramática, imaginação e "pintura de areia" . Esse vídeo é uma interpretação da invasão da Alemanha e da ocupação da Ucrânia durante a Segunda Guerra Mundial. Simplesmente maravilhoso!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que é o que é?

Que faz o coração acelerar...
A boca ressecar...
A pupila dilatar...
A pele arrepiar...
O corpo tremer...
A respiração aumentar e o suor descer?
Mais espere!
Do que estamos falando mesmo?
Do Amor ou do Medo?
A adrenalina é quem dá o efeito!

[Carolina M.]

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quero ouvir

Deixe qualquer coisa passear na sua boca...
Rolar por sua língua...
E quebrar-me as pernas!
Eu quero ouvir!

[Carolina M.]

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Atalho


Procurei. Achei que fosse fácil...
Tentei seguir os seus passos
Um laço num galho qualquer das vestes que eu te dei.
Procurei... mil estradas, ruas e avenidas.
Andei sem me dar conta nesse seu faz de contas dos desvarios teus.
Andei da asa norte à asa sul procurando por você..
Meus dias tão cinzentos, céu azul, sabe lá o que parece ser..
Se tudo dá errado Dédalo
Não sei o seu endereço...
Mais deve haver um atalho pelas vias dessa vida eu sei!

[Jade Moreno]

Jade: _ Carooool ói sua música!
Eu: _ (só sorrisos)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um pedaçinho de Jade pra você...

"Quem dera num salto, eterno e bem alto eu perdesse o medo de te perder.
E aquela alegria que, eu já tive um dia não fosse um sorvete a derreter!"

Com vocês...Jade Moreno. Cantor e compositor sergipano. Maravilhoso!
Isso é só parte de um projeto de música... Nem sei se ele terminou. Cantou pra mim esse pedaçinho, decorei.
Muitas vezes temos essa impressão de que nossa alegria se esvai, derrete e acaba assim como um sorvete ao sol!

I'm yours - Jason Mraz

Uma mistura de surf music com reggae...se melhorar estraga! Essa música é muito linda...tem uma letra bacana e a melodia é melhor ainda, me passa uma certa tranquilidade embora a letra fale de uma "certa" pressa [Can not wait!]. Can not wait for everything! Make it happen!Beijos!!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais um carnaval sem você!


Hoje acordei ao som das antológicas músicas de Chiclete com Banana. Adoro ouvir as músicas antigas de carnaval...recorda a minha infância. E o som do tambor? Nossa aquilo me dá uma coisa por dentro. Porém as músicas de Chiclete me recordam alguém muito especial que me ensinou a aprender ser chicleteira sem querer. Nem sei todas as músicas...todas as letras...mais o que sinto ao ouvi-las é especial. Lembro do meu último caranaval...eu tinha 8 anos! Último porque desde que "ele" se foi...o caranaval nunca foi o mesmo. Ele sabia dar um "ar" gostoso a tudo! Ainda choro sua perda...porque a lacuna é grande e ainda dói tanto! Guardo a boneca que ele me deu no meu primeiro aniversário. E ele dizia: _Gosto de dar as coisas a essa "varegeira, baratinha descascada, pomba branca" (rsrs) por que ela tem cuidado! Lembro que um dia antes dele ir...fiz cafuné e cosquinha no "xuvaco", ele me deu um dinheirinho e eu comprei 2 tubos de cola. Ow meu tio, queria tanto você aqui, sinto tanto a sua falta...e o caranaval nunca mais foi o mesmo. Te amo pra sempre!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O que é o Amor?


O “Amor” foi tema de uma pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia a um grupo de crianças entre 4 e 8 anos, nos EUA e transcrito no jornal "O que é o amor?". Veja como elas conseguem ser tão mais profundas!

"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta" - Nikka, 6 anos.
"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela, mesmo quando ele tem artrite" - Rebecca, 8 anos.
"Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba, aí eles saem juntos e se cheiram" - Karl, 5 anos.
"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente - Billy", 4 anos.
"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Chrissy, 6 anos.
"Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos" - Samantha, 6 anos.
"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele" - Danny, 6 anos.
"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso. Aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" - Mathew, 7 anos.
"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois" - Jenny, 4 anos.
"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo, era a única pessoa fazendo isso e eu já não sentia medo" - Cindy, 8 anos.
"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia" - Noelle, 7 anos.
"Quando você ama alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você" - Karen, 7 anos.
"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos.
"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras" - Lauren, 4 anos.
"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muitos amigos mesmo se conhecendo há muito tempo" - Tommy, 6 anos.

E pra você...O que é o amor?

Sobre os Poetas...


“Então, quando você me beijar, vai sentir o gosto da minha escrita, pois a fim de nunca esquecê-las eu trago todas as minhas palavras na ponta da língua.” [Rita Apoena]

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


As vezes me bate uma saudade dos tempos em que eu era criança. Não fui muito traquina não, eu era medrosa de mais. Minha vó dizia que eu era " o cabeça" da situação (rsrsrs). Mas sinto falta de muitas coisas...de correr atrás do carro que jogava figurinhas pela janela; de ir ao circo e participar do concurso de bonecas e ganhar é claro; das brincadeiras de rua: meu patinho venhaaaaa; marré deci; roda; pick alto e outras; sinto falta dos grandes espetáculos que fazia-mos na garagem de Seu Valmir ( R$ 0,10 o ingresso); de querer ser chiquitita e de até mandar carta pro Sílvio Santos...eu juro que mandei. Sinto falta de muita coisa, de muita gente!
******************************************************
Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
— Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras
Debaixo dos laranjais!
[Trecho do poema: "Meus oito anos" de Casimiro de Abreu)
******************************************************

Gram - Você Pode ir na Janela

Adoro essa música e lembro que a ouvi pela 1ª vez em 2006 através de minha amiga Babi Stumpf, ela sempre me mostra boas músicas. Não conheço praticamente nada sobre Gram mais, era uma banda paulistana formada em 2002 e que deixou de existir em 2007. Na verdade foi o videoclipe dessa música que deu um up na banda que logo depois se dissociou...infelizmente! Fica então esse vídeo pra você, a letra é muito linda e o clipe dá até vontade de chorar! Beijo no coração!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010




Ontem assisti ao filme Diário Proibido lançado em 2009. O filme conta a história de Valére uma jovem francesa ninfomaníaca que registra suas confissões íntimas em seu diário secreto. Na verdade o filme é um drama e não tem nada de pornô. No mundo machista em que nos encontramos o filme tenta mostrar que a ninfomania é algo criado pelos próprios homens. Os homens quando fazem sexo quase que compulsivamente são garanhões, as mulheres são vadias. O legal do filme é que ela descobre que não precisa ser prostituta por gostar de fazer taaaanto sexo, ela gosta e ponto!
Outra dica pra gosta do tema é o livro “100 Escovadas Antes de ir Para a Cama” de Melissa Panarello. A trama é um pouco diferente e mais envolvente eu diria por que nesse caso o “sexo” é uma punição até que o amor venha fazer parte. O filme também foi lançado mais eu ainda não assisti (100 escovadas antes de dormir).
Tenho curiosidade em ler o livro da Lolita Pille...a famosa Lolita em seu livro: “Hell”. Bom com um nome tão sugestivo dá pra perceber que “rapadura é doce mais não é mole”.
Duas francesas, uma italiana... Aguardamos agora a nossa versão brasileira. Em abril estréia no cinema o filme da Bruna Surfistinha (O Doce Veneno do Escorpião) com a Déborah Secco. Quem leu o livro gostou, eu li só uma página e me remeteu ao livro da Melissa. Talvez seja por isso que os diários sejam tão interessantes, pessoas reais, histórias interessantes que você nem precisa aceitar, só entender!Bju!