? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



sábado, 25 de setembro de 2010

Walt Whitman

"Nada está perdido ou pode ser perdido. O corpo, indolente, velho, friorento...
as cinzas deixadas pelas chamas passadas... Arderão de novo".

Walt Whitman
(Diário de uma Paixão)

Uma pisciana com ascendência em Escorpião!




A Água é um elemento muito poderoso em seu mapa, Carolina, por conta da combinação do seu signo solar - Peixes - com o seu signo ascendente - Escorpião. Você tem uma qualidade psíquica muito pronunciada, uma empatia natural que lhe permite sentir o que os outros estão sentindo, mergulhando fundo na alma alheia, para isso fazendo-se valer do astuto olhar de Escorpião aliado às qualidades telepáticas de Peixes.

Pode sentir uma forte atração pelos mistérios da vida, o que termina desencadeando habilidades para a psicologia e para o ocultismo. Em alguns casos, observam-se também talentos artísticos.

Um cuidado especial precisa ser tomado, no seu caso, no que diz respeito a medos sem sentido, apreensões sem razão alguma, em suma: paranóias. Peixes e Escorpião são uma combinação fóbica, e você corre o risco de ficar "vendo cabelo em ovo", Carolina. Nada que uma tomada de consciência não possa corrigir, entretanto...

Procure utilizar esta sua sensibilidade especial para ajudar as pessoas. Não tenha medo de se meter. Claro, vale esperar a ajuda ser pedida, caso contrário você estará apenas invadindo o espaço alheio, e as pessoas já ficam muito assustadas com a sua capacidade de entrar na alma delas e "adivinhar" o que está se passando.

sábado, 11 de setembro de 2010

Carregadora de Sonhos concorre ao OSCAR 2011


É com muito prazer que volto a falar do Filme Carregadora de Sonhos que está concorrendo a vaga a indicação de filme brasileiro ao Oscar 2011. Para quem quiser recordar, é só ver o traler na última página do meu Blog e quem tiver a fim de votar é só clicar no link do título acima e ir direto no site do Ministério da Cultura.

Vamos votar gente! Prestigiar um trabalho de Sergipe e a árdua profissão dos professores!
Sem falar que minha amiga é parte do elenco real.

Beijos!!!
Carolina Melo

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SEGREDOS!!!

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu o encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-lo bem
Pra que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ele de lá...

..........................................


Frejat

Casamento de Bárbara & Adolfo


Minha amiga estava muuuuito linda e eu super feliz com o convite para ser madrinha! Felicidadesss!!!

08/09/2010

O Segredo



Às vezes o sofrimento me causa certo prazer. É estranho dizer isso, mas... Talvez seja uma defesa, não sei ao certo. Ou talvez seja pura vaidade. Sim porque vaidade não é querer se vestir bem. É muito mais que isso, há mais desejo por debaixo da roupa e do glamour que alguém possa imaginar. Os anseios mais intrínsecos de um ser que mal consegue conhecer-se a si mesmo.
A melancolia tem sabor acre que, me faz salivar tal qual um lobo faminto ansiando pela presa. E quem disse que o doce vem depois? O doce é nauseante!
Sem dúvidas, o amargor de uma pobre alma é sempre presente. Ele nem é o anfitrião da festa mas, está lá. Sempre!
O sabor de um não pode parecer amargo, doce ou azedo... Depende do “seu” ponto de vista. Com certeza você já deve ter provado. Vamos lá! Não é tão difícil, deixe-o passear em todas as suas papilas... Que sabor ele te remete?
Tenha a certeza de que provarás muito dele. Porque quando você não diz nada... É pior que dizer um não. Porque a ansiedade é uma avalanche de angústias.
O “NÂO” é uma palavra curta que requer argumentos longos. Talvez não argumentos que justifiquem, mas argumentos que confortem.
Há realmente palavras que são levadas pelo vento... Mas há tantas outras tão pesadas que machucam tanto. Eu chego a pensar que é preciso um tornado pra limpar o terreno da nossa alma. E aí... A gente se arrisca de novo a viver.

Carolina Melo
2008

Para esqueçer


Com um sopro forte afastei as estrelas...
E no quadro negro do universo escrevi seu nome com letras garrafais
Que é pra lembrar que você de mim, já não lembra mais!

Carolina Melo

Tirando o mofoooo!!!

Nossa...Estava mesmo com saudade do meu blog. Depois de meses sem pc, sem net, ficou difícil manter a atualização desse diário eletrônico e tantas coisas foram deixadas de ser postadas e que a agora nem fazem mais tanto sentido. Enfim...Espero voltar a postar mais e mais!