? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



quarta-feira, 31 de março de 2010

Luck for us!



Cabeça erguida
A hora é essa, o momento é agora
Seguir naquilo que acredita
É tudo que resta
Pra mim, pra você...

No subtitles!


Is enough!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

De novo, Denovo ou Dinovo???

A ideia de quem usa a palavra é de: novamente.
Deletem DENOVO ou DINOVO (nossa esse último aí...dá arrepios rs*).
Então pessoal, a grafia correta é: DE NOVO separadooO.
Exemplo: Quero ir à praia de novo.

Beijos, Carolina M.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Bernardinho e Sophia ( 1 aninho)

As coisas mais lindas da tia boba. Ainda tô cansada do corre-corre mais valeu a pena. Meus amores lindos.



quinta-feira, 25 de março de 2010

Me ou Mim???

Tenho visto várias coisas escritas erradas em blogs, orkuts, e-mails e outros. Claro, não sou a versão feminina do Aurélio nem tão pouco sou a Ofenísia nem Lígia Sales, muito embora tenha estudado com a Lígia. Mas, o uso do me/mim dói nos olhos e nos ouvidos.
ME e MIM:
Ambos são pronomes oblíquos. O ME vai sempre completar o sentido de um verbo sem auxílio de preposição. Já o MIM é o contrário, ou seja, será sempre seguido de uma preposição, seja ela qual for, (de, a, para, sem, por...).
Exemplo: Maria MIM ofereceu um drink.
Note que depois do pronome aparece somente o verbo “oferecer”. Neste caso a sentença está errada. Podemos escrevê-las de outras formas.
1) Maria ME ofereceu um drink.
2) Maria ofereceu-ME um drink.
3) Maria ofereceu um drink A MIM. (Note neste caso o uso do MIM já que a preposição “a” antecede o pronome).

Espero ter ajudado. Beijos, Carolina Melo

quarta-feira, 24 de março de 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010

Perna curta!

Então...Pode chamar do que quiser, mentira, sacanagem, rasteira, botar pilha ou seja lá o que for ou tenha sido sua bela intenção. O fato é darling que o efeito você ateeeé conseguiu por uma noite. Digamos que não há mais nuvens carregadas, o céu está azulzinhoooo e o sol doidinho pra brilhar. Que coisa feia!! Mais eu até vou te agradecer sabia, ahannn, tiro o meu chapéu pra você porque veja que coisa maravilhosa aconteceu, mesmo sem querer...deu um pontapé na minha felicidade.
Cuidado com o que você deseja!
[Carolina M.]

domingo, 21 de março de 2010

Se acontecer...

O que mais chamou minha atenção?
Sua expressão sutil
Isso eu já não posso esquecer
Porque não foi só visão,
O coração sentiu.

"Nem que caia um raio"
[D. Viana]
Will be! I'm sureeeee!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

G1- Ciência e Saúde

Conhecido como rã-de-vidro, este anfíbio tem uma pele que permite a visualização de seus órgãos (Foto: Luis Coloma/CI)

Macho desta possível nova espécie carrega girinos nas costas (Foto: Jessica Deichmann/CI)
Muito lindos!
Clique no link acima para ver a reportagem na íntegra!
Bjsss!

Drama e mais drama!

Não sou nenhuma cinéfila mais seguem ai duas dicas de filmes, os nomes são bem parecidos mais o contexto é diferente embora todos dois sejam bem emocionantes. Pra quem gosta de se debulhar em lágrimas como eu...



UMA PROVA DE AMOR - Resumidamente falando, o filme foi lançado no final de 2009 e conta a historia de uma garotinha com câncer e sua irmã que foi projetada simplesmente para salvá-la. O interessante da história é que o foco é a irmã mais nova, o que nos faz pensar no outro lado, no quanto somos muitas vezes egoístas.


UMA LIÇÃO DE AMOR - É um filme de 2001 com Sean Penn e a bonitinha da Dakota. Tem uns 5 anos que eu o assisti mais até hoje gosto de citá-lo. Conta a história de um pai com problemas neurológicos que luta pela guarda de sua filha. Tenho uma irmã especial e o filme passou a ter uma emoção diferente pra mim.

Beijos, Carolina M.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma Rosa chamada Palmeirão!

E esse colar (feito por mim mesma rs*) me rendeu esse apelido mui carinhoso não foi Plíniooo sua "PretA" safada???
Uma Palmeirão com orgulho kkkkkk
Falando nisso... Me pediram emprestado para fins duvidosos (rsrsrs) e até hojeeeeee.

terça-feira, 16 de março de 2010

Sabedoria pop!

E minha mãe me ensinou que orgulho é irmão do prejuízo!
Isso surte efeito sobre mim até hoje. Também ela é a rainha da
ladainha mesmo fazer o que.
Te amo D. Zanna ( sabe tudooo)

domingo, 14 de março de 2010

Não gosto nenhum pouco!

Desde o ventre...não consigo parar rsrs*
[Carolina M.]

Originalidade é tudo!


Não adianta plagiar! Dê a César o que é de César! Que coisa feia subestimar a capacidade dos leitores. Taaaá, tudo bem, nem todo mundo tem criatividade. Começe imitando, é um bom exercício! Ah! Já ia esquecendo... E dê os créditos a quem é devido! Uma dica básica!
[Carolina M.]

Tô assim pro mundo!


E minha vó ainda diz: " Há males que vem para o bem!" Eu diria melhor: Nada acontece por acaso!
E sabe porque?
( Outrossim, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza: porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito memo intercede por nós com gemidos inefáveis. e aquele que perscruta os corações sabe o que deseja o Espírito, o qual intercede pelos santos, segundo Deus.) [Rom 8, 26-27].
Depois disso...tudo fica mais claro! O ruim passa a ser uma provação e não o fim!
[Carolina M.]

O Menino do Pijama Listrado!



Bom, semana passada eu dei uma olhadinha na Escariz do Shopping Jardins. Sempre entro lá e nunca compro nada pq money que é good nós no have rs*, mas gosto de ver os livros. Vi que tinha o livro " O menino do pijama listrado" de John Boyne e fiquei numa vontade de comprar. O filme eu já assisti e haja coração é simplesmente emocionante só o finalzinho que eu queria mais e não mostrou ficando no subentendido. Fica essa dica de leitura embora eu não tenha lido, mais acredito que o livro seja mais surpreendente que o filme. Beijosss.
Sinopse: O best-seller "O Menino do Pijama Listrado" (Companhia das Letras) é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

[Carolina M.]

quinta-feira, 11 de março de 2010

Alívio!!!

E o "grande segredo" deixa de sê-lo
E o fardo vira penas soltas pelo ar
O que era humano...continua sendo
O que mudou foi o olhar
E tudo fica mais normal.
Consegui!

[Carolina M.]
PS.:Depois de quase 20 anos!

O fato de ser EU!

É como tirar o doce da boca da criançinha. E a lei de Murphy se faz valer sem dó nem piedade. É exatamente assim e se você aceitar um conselho meu...Te digo: nunca fure um dedo e faça pactos, nem que seja com katchup, nem mesmo com palavras, não na infância. O tempo passa meu caro e alguém certamente irá esquecê-lo ou achar que ele não teve importância.
Ah! Bobagem, brincadeira de criança quem levaria à sério?
Eu levei! E você me pergunta: e ai? E ai nada, ou melhor, tudo não é? Tudo de ruim.
E você pensa: " nossa você deve ser muito egoísta e quão dramática". Fácil você pensar assim!
Já te empurraram na ladeira e seus doçinhos caíram no chão?
Quanta besteira garota mimada.
Ok, você tem razão ao menos um pouco.
Mas que mal tem em querer 1 holofote?
Enquato não tenho a resposta sigo a brincadeira de criança: "Ordem! Em seu lugar, sem sorrir, sem chorar..."
[Carolina M.]

segunda-feira, 8 de março de 2010

08 de Março: Dia Internacional da Mulher!

"Que o outro saiba que estou com medo e me tome nos braços sem fazer perguntas demais...


Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim nem se aproveite disso...


Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se as vezes me esforço, não sou e nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa: Uma MULHER."
[ Lia Luft]
Trechos da crônica: Canção das Mulheres
(Pensar é Transgredir)



quarta-feira, 3 de março de 2010

T.P.M...


TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = Tô Pirada Mêrrmo
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Tira as Patas Moleque


terça-feira, 2 de março de 2010

Suicídio!

Cometer suicídio não é exclusividade dos loucos, depressivos, perturbados...
Cometemos um quase sempre e nem percebemos. Mas as consequências... Essas sim tiram o sono!
O verdadeiro suicida é aquele que quer de fato morrer!
O falso suicida é aquele que vê na morte a solução para todos os seus problemas.
Percebe a diferença? É por isso que cometemos falsos suicídios sempre!
Na vida há escolhas e muitas vezes fazemos o que achamos que é devido fazer e não o que gostaríamos.
É onde cometemos nossos pequenos e falsos suicídios.
Mais cedo ou mais tarde você também vai cometer um. É uma questão de sobrevivência!
Cuidado! Não me refiro à morte física, mas, a dos desejos, dos sonhos, dos ideais. Pense bem nas suas escolhas!

[Carolina M.]

Machadiando...

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras."
[Machado de Assis]

Deve ter sido por isso que Carolina não foi só poema mas, poesia!