
Enfim, assisti ontem ao filme Bruna Surfistinha. Estava aguardando o filme desde o ano passado com muita curiosidade. Bom, se alguém me perguntar se vale a pena assistir...Eu diria: SIM! Maaaas, eu confesso que esperava mais do filme, do enrredo, da história da Rachel Pacheco (Bruna Surfistinha). A gente fica tentando entender como uma garota de classe média vira prostituta e a prostituta mais famosa do Brasil, diga-se de passagem. O enrredo do filme não me convenceu...Ter problemas em casa com o irmão, não ser a queridinha da escola...Não vou julgar, o ser humano é imcompreensível e fascinante. Acredito que não tenha sido uma vidinha fácil, porém foi uma escolha dela e como ela diz no filme: "Tenho orgulho de mim! Jamais teria chegado onde cheguei se não tivesse me permitido ser outra pessoa, essa conclusão só a Bruna tem, a Rachel, jamais!" Então, quem sou eu pra lamentar essa história?