terça-feira, 31 de maio de 2011
terça-feira, 3 de maio de 2011
Droga!
Você é um vício difícil de resistir
Heroína que me toma as veias
E sem insistir pelo meu corpo se espalha
Abstinência sofrida
Deixe-me curar ou me mate de overdose
Mas não me dê pequenas doses de você.
Heroína que me toma as veias
E sem insistir pelo meu corpo se espalha
Abstinência sofrida
Deixe-me curar ou me mate de overdose
Mas não me dê pequenas doses de você.
Carolina Melo
sábado, 9 de abril de 2011
Pérolas da Pri 2
Irla diz: _Pri, quanto é meio litro de leite em mL's?
Pri(pranchando os cabelos no banheiro): _Taaaaaá.......(palavrão)
Carol: _Pri, se você fosse comprar meio litro de leite você pediria ao moço da venda: Moço eu quero ???mL's de leite....Quantos mL's seriam?
Pri: _ Não sei! Eu não vendo leite!!!
Lógico não é?! Como a menina vai saber se ela não vende leite???
sábado, 2 de abril de 2011
02 de abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Dia 02 de Abril é considerado o Dia da Conscientização do Autismo pela ONU. Vários monumentos no mundo estarão sendo iluminados com a cor azul, cor do movimento. Vista azul! Tenho uma irmã autista e esse post é em homenagem a ela que nos dá tanta alegria. Catarina tem 22 anos, e depois de uma repetição de negligência médica juntamente com crises convulsivas tornou-se parcialmete autista. Ter um autista por perto não é fácil, mas aprendemos muito com eles.terça-feira, 22 de março de 2011
Pérolas da Pri
segunda-feira, 21 de março de 2011
Oi, meu nome é Bruna e eu faço o que você quiser...

Enfim, assisti ontem ao filme Bruna Surfistinha. Estava aguardando o filme desde o ano passado com muita curiosidade. Bom, se alguém me perguntar se vale a pena assistir...Eu diria: SIM! Maaaas, eu confesso que esperava mais do filme, do enrredo, da história da Rachel Pacheco (Bruna Surfistinha). A gente fica tentando entender como uma garota de classe média vira prostituta e a prostituta mais famosa do Brasil, diga-se de passagem. O enrredo do filme não me convenceu...Ter problemas em casa com o irmão, não ser a queridinha da escola...Não vou julgar, o ser humano é imcompreensível e fascinante. Acredito que não tenha sido uma vidinha fácil, porém foi uma escolha dela e como ela diz no filme: "Tenho orgulho de mim! Jamais teria chegado onde cheguei se não tivesse me permitido ser outra pessoa, essa conclusão só a Bruna tem, a Rachel, jamais!" Então, quem sou eu pra lamentar essa história?
quinta-feira, 17 de março de 2011
Com certeza ou concerteza?
A grafia correta é: COM CERTEZA (separadozinho). Embora as duas palavras funcionem como uma só, o correto é separado o que significa dizer que você TEM certeza de alguma coisa.
Ex.: Vou ser feliz com certeza! ( significa que você TEM certeza que vai ser feliz).
Espero ter ajudado. Bjs!
Ex.: Vou ser feliz com certeza! ( significa que você TEM certeza que vai ser feliz).
Espero ter ajudado. Bjs!
Carolina Melo
Assinar:
Postagens (Atom)


