? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



segunda-feira, 19 de abril de 2010

CAMPEÃO CARIOCA 2010! E DAÍ???


Eu engoli a mentira de 2008 que não saia da cabeça. Assisti sozinha, torci com milhares, griteeeei, xinguei, fechei os olhos, bebi água, suei, tremi. Haja coração!!!
Maaaasss, contra fatos não há argumentos: Taça Guanabara + Taça Rio = Campeão Carioca 2010.
Nós mereçemos por todas aquelas humilhações, por todos que não acretitaram e por ter sido um jogo de verdade...sem favorecimento de arbitragem.
Agora a urubuzada baixa a crista e choraaaaaa. Ganhar pra vcs é bom d+
BO- TA - FO- GOOOOOOO
E ninguém cala esse nosso amoooooOr!!!
E daí FogãaaaaaooooooO

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mais você!



Seja o tipo de mulher que:

Quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala :

_"Oh droga, ela acordou!”.




(Adorei essa!!!)

Viver a Vida!

A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àquelas que não, só porque você pode!
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
(Desconhecido)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma coruja, uma mulher!


Olhos grandes, ávidos e cautelosos. Somos assim!
A noite é dela assim como o crepúsculo.
O bote é quase sempre certeiro.
Ela sabe observar. Eu sou perspicaz.
Símbolo da inteligência. Não sou eu quem diz.
Ela é carnívora... Eu também.
Ela voa... Prefiro ter os pés no chão.
Ela pia... Eu amo cantar.
Símbolo do agouro. Símbolo do pecado!
Nosso coração... Só muda a posição do cajado!
Assim sou eu, uma coruja!
[Carolina M.]

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Foi por VOCÊ!!!


Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor!
[Anjos de Resgate]