? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bola de Cravo da Índia


Como eu gosto de artesanato, decidi fazer bolas de decoração. Por hora, fiz apenas uma e logo mais postarei outros modelos.

*Bola de Cravo da Índia
Passo-a -passo:
Você vai precisar de: 1 bola de isopor do tamanho que preferir; uma xícara de cravos; uma pinça (para auxilar na perfuração do isopor)



Faça furos rasos na bola de isopor bem próximos um ao outro de modo a evitar que apareça a parte branca.


Encaixe os cravos nos furos.

Depois de terminar de preencher a bola de isopor com o cravos, use-a como objeto de decoração. No exemplo, coloquei ao lado de um elefante. Fique à vontade e abuse da imaginação!



Além de diferente, ela exala o cheirinho de cravo!


Carolina Melo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Só para enfatizar!

Acho que o Papa não quer que chegue a esse ponto!
¬¬

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais uma piada da Igreja Católica!



“O uso da camisinha é um pecado menor do que a transmissão do vírus da Aids”: palavras do Papa Bento XVI, no livro ‘Luz do Mundo’, do jornalista alemão Peter Seewald, lançado nesta terça-feira (23/11/2010)
Na versão alemã, Bento XVI aceita o exemplo de um garoto de programa que, ao usar preservativos, previne a transmissão da Aids. (Correspondente Marcos Losekann.)

Mais uma vez a Igreja Católica insiste em manter a coleção de piadas ao longo da história. Apesar de ser católica, não só batizada mas também praticante, me assusta ver notas desse tipo. Como em pleno século XXI um representante religioso desse porte pode ainda falar algo tão imbecil?
Na bíblia, pecado é pecado! Tudo bem que o catolicismo assim como outras religiões cristãs pregam a castidade como a melhor forma de manter-se livre de quaisquer dano ao corpo. Todavia, não dá para trabalhar com jovens, falar sobre sexo e simplesmente dizer: Não façam! Camisinha está liberada, mas somente para profissionais do sexo e ou homossexuais!
O Papa poderia começar pedindo desculpas pela Igreja ter mudado os 10 mandamentos e inventado o 6º mandamento (Não pecar contra a castidade). Ele simplesmente não existe na bíblia, não passa de um dogma da Igreja. Confira em Êxodo capítulo 20.
Realmente depois dessa mentira fica difícil voltar atrás. Tadinho do Papa! ¬¬

"Não sabeis vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; Porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

Sendo assim, vamos cuidar do nosso corpo! Usando a camisinha você se protege de todas as DST's além de servir como contraceptivo. Cuide-se! Faça sexo seguro!

Carolina Melo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que Oprah Winfrey acha sobre os homens!


-Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.
-Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
-Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
-Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
-Para de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
-Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.
-Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "foda-se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo.
-Não conserte.
-Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar"
-Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.
-A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
-Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
-Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
-Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo.
-Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
-Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
-Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... Mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
-Não o torne um semideus.
-Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
-Nunca deixe um homem definir quem você é.
-Nunca pegue o homem de alguém emprestado..
-Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.
-Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate.
-Todos os homens NÃO são cachorros.
-Você não deve ser a única a fazer tudo... Compromisso é uma via de mão dupla.
-Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar.
-Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.
-Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... uma relação consiste de dois indivíduos completos.. Procure alguém que irá te complementar. Não suplementar.
-Namorar é bacana. Mesmo se ele não for o esperado Senhor Correto.
-Faça-o sentir falta de você algumas vezes... Quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele - ele se acha...
-Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (co-assine) de um homem.
-Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheçam outros...
-Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.
-O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas: Dr. Phill
-Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
-Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.
-Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa.


Oprah Winfrey. - 15/05/2009 18h16

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Com Amor Fest (07/11/2010)


Eu realmente tava precisando de uma festinha pra extravasar...tirar todo o estresse acumulado durante um bom período e dançar e dançar , etc.
Asa de Águia...Cheiro de Amor...e outros...Meu Deus dançei tanto que tive que tomar antinflamatório no outro dia com o joelho podre rsrsrs. Mas valeu a pena..E muito! Sem falar na companhia dos amigos, sem preço!