Obrigada a todas as pessoas que comemoram junto a mim, todos que deixaram scrap no orkut, aos que mandaram torpedos, ligaram e pelos presentes tbm...pela minha festa quase supresa rs* feita por mainha e todos que compareceram. Muitíssimo obrigada...foi td tão simples mais eu realmente estava muito feliz. Amigos esquecidos que me ligaram, pessoas que eu não esperava também, muito bom. Ah...e meu maior presentinho que foi receber o covite de minha amigairmã Gorete pra ser a dindinha de João Gabriel meu anjinhoooo. A dinda mais feliz. Valeu pelo carinho de todos!
domingo, 28 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Todo mundo convidado!
Bem, sábado vai ter minha festa surpresa de aniversário. Não sei se a festa será grande, qual o cardápio ou onde vai ser...Afinal, é surpresa rs*
Mais de qualquer forma todos estão convidados! Bjs, Carolina M.
Mais de qualquer forma todos estão convidados! Bjs, Carolina M.
Midnight!!!
Engraçado como conseguimos mudar de humor com tanta facilidade.
Da dúvida à imensurável alegria que transborda.
Nossa! Que força tem o pensamento, o meu pensamento!
Primeira opção: você! Acertei em cheio e juro, eu não sabia se sorria ou se chorava ... Então eu fiz os dois!
E as lágrimas não corriam ou escorriam, elas saltitavam com tanta velocidade.
Com tantas delas eu consegui regar meu coração.
Mas nao sei se fiz bem ou mal, gostei de me sentir assim.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Qual é o seu talento?
Kseniya Simonova é uma artista ucraniana que venceu o concurso de talentos na versão da Ucrânia do "America's Got Talent". Ela usa uma caixa gigante de luz, música dramática, imaginação e "pintura de areia" . Esse vídeo é uma interpretação da invasão da Alemanha e da ocupação da Ucrânia durante a Segunda Guerra Mundial. Simplesmente maravilhoso!
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
O que é o que é?
Que faz o coração acelerar...
A boca ressecar...
A pupila dilatar...
A pele arrepiar...
O corpo tremer...
A respiração aumentar e o suor descer?
Mais espere!
Do que estamos falando mesmo?
Do Amor ou do Medo?
A adrenalina é quem dá o efeito!
[Carolina M.]
A boca ressecar...
A pupila dilatar...
A pele arrepiar...
O corpo tremer...
A respiração aumentar e o suor descer?
Mais espere!
Do que estamos falando mesmo?
Do Amor ou do Medo?
A adrenalina é quem dá o efeito!
[Carolina M.]
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Quero ouvir
Deixe qualquer coisa passear na sua boca...
Rolar por sua língua...
E quebrar-me as pernas!
Eu quero ouvir!
[Carolina M.]
Rolar por sua língua...
E quebrar-me as pernas!
Eu quero ouvir!
[Carolina M.]
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Atalho

Procurei. Achei que fosse fácil...
Tentei seguir os seus passos
Um laço num galho qualquer das vestes que eu te dei.
Procurei... mil estradas, ruas e avenidas.
Andei sem me dar conta nesse seu faz de contas dos desvarios teus.
Andei da asa norte à asa sul procurando por você..
Meus dias tão cinzentos, céu azul, sabe lá o que parece ser..
Se tudo dá errado Dédalo
Não sei o seu endereço...
Mais deve haver um atalho pelas vias dessa vida eu sei!
[Jade Moreno]
Jade: _ Carooool ói sua música!
Eu: _ (só sorrisos)
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Um pedaçinho de Jade pra você...
"Quem dera num salto, eterno e bem alto eu perdesse o medo de te perder.
E aquela alegria que, eu já tive um dia não fosse um sorvete a derreter!"
Com vocês...Jade Moreno. Cantor e compositor sergipano. Maravilhoso!
Isso é só parte de um projeto de música... Nem sei se ele terminou. Cantou pra mim esse pedaçinho, decorei.
Muitas vezes temos essa impressão de que nossa alegria se esvai, derrete e acaba assim como um sorvete ao sol!
E aquela alegria que, eu já tive um dia não fosse um sorvete a derreter!"
Com vocês...Jade Moreno. Cantor e compositor sergipano. Maravilhoso!
Isso é só parte de um projeto de música... Nem sei se ele terminou. Cantou pra mim esse pedaçinho, decorei.
Muitas vezes temos essa impressão de que nossa alegria se esvai, derrete e acaba assim como um sorvete ao sol!
I'm yours - Jason Mraz
Uma mistura de surf music com reggae...se melhorar estraga! Essa música é muito linda...tem uma letra bacana e a melodia é melhor ainda, me passa uma certa tranquilidade embora a letra fale de uma "certa" pressa [Can not wait!]. Can not wait for everything! Make it happen!Beijos!!!
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Mais um carnaval sem você!

Hoje acordei ao som das antológicas músicas de Chiclete com Banana. Adoro ouvir as músicas antigas de carnaval...recorda a minha infância. E o som do tambor? Nossa aquilo me dá uma coisa por dentro. Porém as músicas de Chiclete me recordam alguém muito especial que me ensinou a aprender ser chicleteira sem querer. Nem sei todas as músicas...todas as letras...mais o que sinto ao ouvi-las é especial. Lembro do meu último caranaval...eu tinha 8 anos! Último porque desde que "ele" se foi...o caranaval nunca foi o mesmo. Ele sabia dar um "ar" gostoso a tudo! Ainda choro sua perda...porque a lacuna é grande e ainda dói tanto! Guardo a boneca que ele me deu no meu primeiro aniversário. E ele dizia: _Gosto de dar as coisas a essa "varegeira, baratinha descascada, pomba branca" (rsrs) por que ela tem cuidado! Lembro que um dia antes dele ir...fiz cafuné e cosquinha no "xuvaco", ele me deu um dinheirinho e eu comprei 2 tubos de cola. Ow meu tio, queria tanto você aqui, sinto tanto a sua falta...e o caranaval nunca mais foi o mesmo. Te amo pra sempre!
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
O que é o Amor?

O “Amor” foi tema de uma pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia a um grupo de crianças entre 4 e 8 anos, nos EUA e transcrito no jornal "O que é o amor?". Veja como elas conseguem ser tão mais profundas!
"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta" - Nikka, 6 anos.
"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela, mesmo quando ele tem artrite" - Rebecca, 8 anos.
"Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba, aí eles saem juntos e se cheiram" - Karl, 5 anos.
"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente - Billy", 4 anos.
"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Chrissy, 6 anos.
"Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos" - Samantha, 6 anos.
"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele" - Danny, 6 anos.
"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso. Aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" - Mathew, 7 anos.
"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois" - Jenny, 4 anos.
"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo, era a única pessoa fazendo isso e eu já não sentia medo" - Cindy, 8 anos.
"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia" - Noelle, 7 anos.
"Quando você ama alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você" - Karen, 7 anos.
"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos.
"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras" - Lauren, 4 anos.
"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muitos amigos mesmo se conhecendo há muito tempo" - Tommy, 6 anos.
E pra você...O que é o amor?
Sobre os Poetas...
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
.jpg)
As vezes me bate uma saudade dos tempos em que eu era criança. Não fui muito traquina não, eu era medrosa de mais. Minha vó dizia que eu era " o cabeça" da situação (rsrsrs). Mas sinto falta de muitas coisas...de correr atrás do carro que jogava figurinhas pela janela; de ir ao circo e participar do concurso de bonecas e ganhar é claro; das brincadeiras de rua: meu patinho venhaaaaa; marré deci; roda; pick alto e outras; sinto falta dos grandes espetáculos que fazia-mos na garagem de Seu Valmir ( R$ 0,10 o ingresso); de querer ser chiquitita e de até mandar carta pro Sílvio Santos...eu juro que mandei. Sinto falta de muita coisa, de muita gente!
******************************************************
Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
— Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras
Debaixo dos laranjais!
[Trecho do poema: "Meus oito anos" de Casimiro de Abreu)
******************************************************
Gram - Você Pode ir na Janela
Adoro essa música e lembro que a ouvi pela 1ª vez em 2006 através de minha amiga Babi Stumpf, ela sempre me mostra boas músicas. Não conheço praticamente nada sobre Gram mais, era uma banda paulistana formada em 2002 e que deixou de existir em 2007. Na verdade foi o videoclipe dessa música que deu um up na banda que logo depois se dissociou...infelizmente! Fica então esse vídeo pra você, a letra é muito linda e o clipe dá até vontade de chorar! Beijo no coração!
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ontem assisti ao filme Diário Proibido lançado em 2009. O filme conta a história de Valére uma jovem francesa ninfomaníaca que registra suas confissões íntimas em seu diário secreto. Na verdade o filme é um drama e não tem nada de pornô. No mundo machista em que nos encontramos o filme tenta mostrar que a ninfomania é algo criado pelos próprios homens. Os homens quando fazem sexo quase que compulsivamente são garanhões, as mulheres são vadias. O legal do filme é que ela descobre que não precisa ser prostituta por gostar de fazer taaaanto sexo, ela gosta e ponto!
Outra dica pra gosta do tema é o livro “100 Escovadas Antes de ir Para a Cama” de Melissa Panarello. A trama é um pouco diferente e mais envolvente eu diria por que nesse caso o “sexo” é uma punição até que o amor venha fazer parte. O filme também foi lançado mais eu ainda não assisti (100 escovadas antes de dormir).
Tenho curiosidade em ler o livro da Lolita Pille...a famosa Lolita em seu livro: “Hell”. Bom com um nome tão sugestivo dá pra perceber que “rapadura é doce mais não é mole”.
Duas francesas, uma italiana... Aguardamos agora a nossa versão brasileira. Em abril estréia no cinema o filme da Bruna Surfistinha (O Doce Veneno do Escorpião) com a Déborah Secco. Quem leu o livro gostou, eu li só uma página e me remeteu ao livro da Melissa. Talvez seja por isso que os diários sejam tão interessantes, pessoas reais, histórias interessantes que você nem precisa aceitar, só entender!Bju!
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Violência!!!
Durante os dias 6 e 7 de fevereiro aconteceu o 1º Carna Cedro na cidade de Cedro de São João. Infelizmente o clima de alegria não durou muito. Por volta de 01:00h em meio ao barulho do trio elétrico...som de tiros. Eu que nunca tinha ouvido esse barulho só procurei me proteger porque as pessoas corriam sem destino. Foram um total de 5 disparos de psitola que levou a morte de um jovem e atingiu uma garota. Mais tarde soubemos que tinha sido um acerto de contas entre gangus da cidade vizinha de Propriá onde tinha acontecido uma chacina de bandidos. Mesmo sabendo disso o clima não ficou legal...as pessoas ficaram assustadas e a festa foi interrompida na metade.
Graças à Deus, o dia 7 foi tranquilo como sempre! Nossa cidade não tem histórico desse tipo de violência e espero que não se repita! Bju!
Carregadoras de Sonhos
Com o título de Carregadoras de Sonhos, o documentário longa-metragem produzido pelo Sindicato dos Professores de Sergipe (SINTESE), mistura realismo e poesia e tem como tema principal a educação. O filme conta a história de quatro professoras durante um dia de trabalho e aborda vários aspectos, como transporte, condições de trabalho, alimentação, estrutura e também apresenta uma análise do sistema educacional feita pelas próprias professoras.
Vi um pouco da filmagem desse filme e espero que realmente ele tenha a repercussão esperada pelos produtores e professores envolvidos. Tô muito orgulhosa porque minha amiga Rose é uma das carregadoras de sonhos e não vejo a hora de assistir. Bjussss
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
