? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Segredo



Às vezes o sofrimento me causa certo prazer. É estranho dizer isso, mas... Talvez seja uma defesa, não sei ao certo. Ou talvez seja pura vaidade. Sim porque vaidade não é querer se vestir bem. É muito mais que isso, há mais desejo por debaixo da roupa e do glamour que alguém possa imaginar. Os anseios mais intrínsecos de um ser que mal consegue conhecer-se a si mesmo.
A melancolia tem sabor acre que, me faz salivar tal qual um lobo faminto ansiando pela presa. E quem disse que o doce vem depois? O doce é nauseante!
Sem dúvidas, o amargor de uma pobre alma é sempre presente. Ele nem é o anfitrião da festa mas, está lá. Sempre!
O sabor de um não pode parecer amargo, doce ou azedo... Depende do “seu” ponto de vista. Com certeza você já deve ter provado. Vamos lá! Não é tão difícil, deixe-o passear em todas as suas papilas... Que sabor ele te remete?
Tenha a certeza de que provarás muito dele. Porque quando você não diz nada... É pior que dizer um não. Porque a ansiedade é uma avalanche de angústias.
O “NÂO” é uma palavra curta que requer argumentos longos. Talvez não argumentos que justifiquem, mas argumentos que confortem.
Há realmente palavras que são levadas pelo vento... Mas há tantas outras tão pesadas que machucam tanto. Eu chego a pensar que é preciso um tornado pra limpar o terreno da nossa alma. E aí... A gente se arrisca de novo a viver.

Carolina Melo
2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário