Eu realmente tava precisando de uma festinha pra extravasar...tirar todo o estresse acumulado durante um bom período e dançar e dançar , etc.
Asa de Águia...Cheiro de Amor...e outros...Meu Deus dançei tanto que tive que tomar antinflamatório no outro dia com o joelho podre rsrsrs. Mas valeu a pena..E muito! Sem falar na companhia dos amigos, sem preço!

Nenhum comentário:
Postar um comentário