Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]
quinta-feira, 17 de março de 2011
Com certeza ou concerteza?
A grafia correta é: COM CERTEZA (separadozinho). Embora as duas palavras funcionem como uma só, o correto é separado o que significa dizer que você TEM certeza de alguma coisa. Ex.: Vou ser feliz com certeza! ( significa que você TEM certeza que vai ser feliz). Espero ter ajudado. Bjs!
Alguns amigos meus (que não tem o que fazer rsrs) estão questionando quanto ao endereço do blog, quanta gente maliciosa meu Deus! O "Carol pra você" não é nenhuma promoção de minha pessoa, que isso fique beeeem claro. Foi apenas um jeito de dizer: o que eu penso, gosto, o meu mundo, etc, para você LER. Pronto!!!
E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.[Clarice Lispector]
AJUDOOOOUUUUU MUIIITTOOOOOOO, ESQUECIIIII COMO ESCREVIA ESSA PALAVRA, ACHO QUE TO VICANDO BURROOOOOO!!!!
ResponderExcluir