
Eu engoli a mentira de 2008 que não saia da cabeça. Assisti sozinha, torci com milhares, griteeeei, xinguei, fechei os olhos, bebi água, suei, tremi. Haja coração!!!
Maaaasss, contra fatos não há argumentos: Taça Guanabara + Taça Rio = Campeão Carioca 2010.
Nós mereçemos por todas aquelas humilhações, por todos que não acretitaram e por ter sido um jogo de verdade...sem favorecimento de arbitragem.
Agora a urubuzada baixa a crista e choraaaaaa. Ganhar pra vcs é bom d+
BO- TA - FO- GOOOOOOO
E ninguém cala esse nosso amoooooOr!!!
E daí FogãaaaaaooooooO

Aê...Fogão campeão em cima do menguinho sofredor =) E ninguem cala esse nosso amor e, é por ti que eu canto assim, é por ti fogo. Da-lhe Fogão =)
ResponderExcluir