É com muito prazer que volto a falar do Filme Carregadora de Sonhos que está concorrendo a vaga a indicação de filme brasileiro ao Oscar 2011. Para quem quiser recordar, é só ver o traler na última página do meu Blog e quem tiver a fim de votar é só clicar no link do título acima e ir direto no site do Ministério da Cultura.
Vamos votar gente! Prestigiar um trabalho de Sergipe e a árdua profissão dos professores!
Sem falar que minha amiga é parte do elenco real.
Beijos!!!
Carolina Melo
Carolina Melo

Achei legal o seu blog, achei ele do nada pesquisando sobre português o.Ô
ResponderExcluirParei para dar uma lida, olhar umas fotos.
O blog ficou muito bom mesmo.
Obrigada Ricardo! Ele tá meio abandonado por falta de tempo rsrs mas que bom q gostou. Bjs =)
ResponderExcluir