? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais uma piada da Igreja Católica!



“O uso da camisinha é um pecado menor do que a transmissão do vírus da Aids”: palavras do Papa Bento XVI, no livro ‘Luz do Mundo’, do jornalista alemão Peter Seewald, lançado nesta terça-feira (23/11/2010)
Na versão alemã, Bento XVI aceita o exemplo de um garoto de programa que, ao usar preservativos, previne a transmissão da Aids. (Correspondente Marcos Losekann.)

Mais uma vez a Igreja Católica insiste em manter a coleção de piadas ao longo da história. Apesar de ser católica, não só batizada mas também praticante, me assusta ver notas desse tipo. Como em pleno século XXI um representante religioso desse porte pode ainda falar algo tão imbecil?
Na bíblia, pecado é pecado! Tudo bem que o catolicismo assim como outras religiões cristãs pregam a castidade como a melhor forma de manter-se livre de quaisquer dano ao corpo. Todavia, não dá para trabalhar com jovens, falar sobre sexo e simplesmente dizer: Não façam! Camisinha está liberada, mas somente para profissionais do sexo e ou homossexuais!
O Papa poderia começar pedindo desculpas pela Igreja ter mudado os 10 mandamentos e inventado o 6º mandamento (Não pecar contra a castidade). Ele simplesmente não existe na bíblia, não passa de um dogma da Igreja. Confira em Êxodo capítulo 20.
Realmente depois dessa mentira fica difícil voltar atrás. Tadinho do Papa! ¬¬

"Não sabeis vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; Porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

Sendo assim, vamos cuidar do nosso corpo! Usando a camisinha você se protege de todas as DST's além de servir como contraceptivo. Cuide-se! Faça sexo seguro!

Carolina Melo

2 comentários:

  1. Há duas coisas a serem observadas: a primeira é que o papa é um bicho medieval e a segunda é que nem todo corpo é habitação para Deus.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Romperlim, concordo com você pelo medieval, mas o Papa é só parte de uma instituição e esta sim é medieval. Já a 2ª observação, tem razão pois, Deus só habita aquele que Lhe permite.O que eu tentei fazer, foi procurar um embasamento melhor para que a Igreja diga: cuide-se em vez de simplesmente apoiar-se numa mentira que ela mesma inventou: o mandamento da castidade. Um abraço e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir