
Não adianta plagiar! Dê a César o que é de César! Que coisa feia subestimar a capacidade dos leitores. Taaaá, tudo bem, nem todo mundo tem criatividade. Começe imitando, é um bom exercício! Ah! Já ia esquecendo... E dê os créditos a quem é devido! Uma dica básica!
[Carolina M.]

Muito nito seu blog nina, Parabéns, mui ORIGINAL!!!hehe
ResponderExcluir