Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]
quarta-feira, 17 de março de 2010
Uma Rosa chamada Palmeirão!
E esse colar (feito por mim mesma rs*) me rendeu esse apelido mui carinhoso não foi Plíniooo sua "PretA" safada???
Uma Palmeirão com orgulho kkkkkk
Falando nisso... Me pediram emprestado para fins duvidosos (rsrsrs) e até hojeeeeee.
Alguns amigos meus (que não tem o que fazer rsrs) estão questionando quanto ao endereço do blog, quanta gente maliciosa meu Deus! O "Carol pra você" não é nenhuma promoção de minha pessoa, que isso fique beeeem claro. Foi apenas um jeito de dizer: o que eu penso, gosto, o meu mundo, etc, para você LER. Pronto!!!
E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.[Clarice Lispector]
Nenhum comentário:
Postar um comentário