Cometer suicídio não é exclusividade dos loucos, depressivos, perturbados...
Cometemos um quase sempre e nem percebemos. Mas as consequências... Essas sim tiram o sono!
O verdadeiro suicida é aquele que quer de fato morrer!
O falso suicida é aquele que vê na morte a solução para todos os seus problemas.
Percebe a diferença? É por isso que cometemos falsos suicídios sempre!
Na vida há escolhas e muitas vezes fazemos o que achamos que é devido fazer e não o que gostaríamos.
É onde cometemos nossos pequenos e falsos suicídios.
Mais cedo ou mais tarde você também vai cometer um. É uma questão de sobrevivência!
Cuidado! Não me refiro à morte física, mas, a dos desejos, dos sonhos, dos ideais. Pense bem nas suas escolhas!
Cometemos um quase sempre e nem percebemos. Mas as consequências... Essas sim tiram o sono!
O verdadeiro suicida é aquele que quer de fato morrer!
O falso suicida é aquele que vê na morte a solução para todos os seus problemas.
Percebe a diferença? É por isso que cometemos falsos suicídios sempre!
Na vida há escolhas e muitas vezes fazemos o que achamos que é devido fazer e não o que gostaríamos.
É onde cometemos nossos pequenos e falsos suicídios.
Mais cedo ou mais tarde você também vai cometer um. É uma questão de sobrevivência!
Cuidado! Não me refiro à morte física, mas, a dos desejos, dos sonhos, dos ideais. Pense bem nas suas escolhas!
[Carolina M.]

Putz,que texto foda,parabéns!
ResponderExcluirObrigada! Que bom que gostou.
ExcluirLindo,lindo :)
ResponderExcluirObrigada!
ResponderExcluir