
Bom, semana passada eu dei uma olhadinha na Escariz do Shopping Jardins. Sempre entro lá e nunca compro nada pq money que é good nós no have rs*, mas gosto de ver os livros. Vi que tinha o livro " O menino do pijama listrado" de John Boyne e fiquei numa vontade de comprar. O filme eu já assisti e haja coração é simplesmente emocionante só o finalzinho que eu queria mais e não mostrou ficando no subentendido. Fica essa dica de leitura embora eu não tenha lido, mais acredito que o livro seja mais surpreendente que o filme. Beijosss.
Sinopse: O best-seller "O Menino do Pijama Listrado" (Companhia das Letras) é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.
[Carolina M.]

Nenhum comentário:
Postar um comentário