A ideia de quem usa a palavra é de: novamente.
Deletem DENOVO ou DINOVO (nossa esse último aí...dá arrepios rs*).
Então pessoal, a grafia correta é: DE NOVO separadooO.
Exemplo: Quero ir à praia de novo.
Beijos, Carolina M.
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

ola Carolina, gostei do blog!
ResponderExcluirAutenticidade pura!!! ;)
E eu agradeço a visita e elogio! =*
ResponderExcluiruuuuuuu.....
ResponderExcluirCarol pasquale, o que é uma piroca ?
Então Rob Ninguém...Piroca é sinônimo vulgo do órgão genital masculino! Muito espirituoso vc!
ResponderExcluirAchei que era um jeito bem antigo de se apelidar um careca '-'
ExcluirMas se Cacá disse, ta falando.
muito legal seu blog, tinha muita dúvida ao usar o de novo, mas agora estou tranquila!!! rsrs, vlw, bjinn...
ResponderExcluirQue bom Débora,fico feliz em ter ajudado! Bjs
ResponderExcluirDenovo ou Dinovo ou De Novo, tanto faz. voce é linda e pode falar qualquer coisa ;D
ResponderExcluirVocê é linda
ResponderExcluirgatinhaaa...
ResponderExcluirobg caroline pela ajuda, curti muito seu blog !!! até bjs...
ResponderExcluirass lucas henrique
muito bom e bonito o seu blog rozita!!
ResponderExcluirContinue ajudando a povo(eu) Denovo, Dinovo e De novo!!!!
E não sei em que polo te atraio, mas vc me atraio pelo polo do sorriso, muito bonita vc, beijo e sucesso no blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
me ajudou bastante :xx haha (:
ResponderExcluirVocê é Bióloga? Ou professora de português? rs. Talvez os dois, né? E sergipana...Não conheço ainda. Legal.
ResponderExcluirOlá! Sou bióloga mas gosto muito de português. Não é o foco do blog mas, como vejo muitas pessoas cometendo esses erro sempre resolvi ajudar um pouco. Obrigada pelo comentário.
ExcluirEsses erros** Só corrigindo :D
Excluirkkkkkkk, Bem observado Ótamis.
ExcluirQUERIA DIZER DINOVO, DENOVO, DE NOVO QUE VC É LINDA!!!! A grafica da palavra "De novo" n tem relevância nesse momento...Vc,sim, é a coisa mais importante nesse momento!!! kkkkkkkkk!!
ResponderExcluirGostaria de te parabenizar,pelo seu blog.
ResponderExcluirE te agradecer por ter esclarecido minha duvida.
Continue assim.Atenciosamente:Romeu
Bah brigadão pela dica. Ps.: Bah tu és linda!!!
ResponderExcluirObrigada a todos!
ResponderExcluirBaH tava enlouquecendo aqui de dúvida. Obrigado por sanar linda.
ResponderExcluirEu só usava novamente, até que encontri o seu blog para tirar esta dúvida ...
ResponderExcluirAgora voltarei DE NOVO, quando tiver outra dúvida, iiiii será que escrevi alguma coisa errada ? "tiver" está certo ou errado ?
muito boa sua iniciativa parabéns, favor continuar
ResponderExcluirValeu!!!
ResponderExcluirMuito bom esse comentário. ... apesar de ser simples essa palavra. .. muitas pessoas tem dúvida(eu era uma ... agora não sou mais.. RS rsrsrs). ..
ResponderExcluirMuito Útil, Obrigado!
ResponderExcluirvocê é gatinha, más sobre seu trabalho...vc ganha alguma coisa postando aq no blog ou não???
ResponderExcluirEstamos dia após dia mais distante de tornarmos mais bem alfabetizados em pleno século XXI e em plena era da informação.
ResponderExcluirIronia, não é?
Parabéns pelo blog, moça.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu sempre na dúvida! Obrigado pela dica. E até daqui a pouco! rs,rs,rs....
ResponderExcluirMuito Massa.........
ResponderExcluirGostei demais.
ResponderExcluir