? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



terça-feira, 30 de março de 2010

De novo, Denovo ou Dinovo???

A ideia de quem usa a palavra é de: novamente.
Deletem DENOVO ou DINOVO (nossa esse último aí...dá arrepios rs*).
Então pessoal, a grafia correta é: DE NOVO separadooO.
Exemplo: Quero ir à praia de novo.

Beijos, Carolina M.

33 comentários:

  1. ola Carolina, gostei do blog!
    Autenticidade pura!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuu.....
    Carol pasquale, o que é uma piroca ?

    ResponderExcluir
  3. Então Rob Ninguém...Piroca é sinônimo vulgo do órgão genital masculino! Muito espirituoso vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que era um jeito bem antigo de se apelidar um careca '-'
      Mas se Cacá disse, ta falando.

      Excluir
  4. muito legal seu blog, tinha muita dúvida ao usar o de novo, mas agora estou tranquila!!! rsrs, vlw, bjinn...

    ResponderExcluir
  5. Que bom Débora,fico feliz em ter ajudado! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Denovo ou Dinovo ou De Novo, tanto faz. voce é linda e pode falar qualquer coisa ;D

    ResponderExcluir
  7. obg caroline pela ajuda, curti muito seu blog !!! até bjs...



    ass lucas henrique

    ResponderExcluir
  8. muito bom e bonito o seu blog rozita!!
    Continue ajudando a povo(eu) Denovo, Dinovo e De novo!!!!



    E não sei em que polo te atraio, mas vc me atraio pelo polo do sorriso, muito bonita vc, beijo e sucesso no blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. me ajudou bastante :xx haha (:

    ResponderExcluir
  10. Antônio Carlos - RJ (aoantonio@hotmail.com)29 de novembro de 2011 às 12:33

    Você é Bióloga? Ou professora de português? rs. Talvez os dois, né? E sergipana...Não conheço ainda. Legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sou bióloga mas gosto muito de português. Não é o foco do blog mas, como vejo muitas pessoas cometendo esses erro sempre resolvi ajudar um pouco. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  11. QUERIA DIZER DINOVO, DENOVO, DE NOVO QUE VC É LINDA!!!! A grafica da palavra "De novo" n tem relevância nesse momento...Vc,sim, é a coisa mais importante nesse momento!!! kkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de te parabenizar,pelo seu blog.
    E te agradecer por ter esclarecido minha duvida.
    Continue assim.Atenciosamente:Romeu

    ResponderExcluir
  13. Bah brigadão pela dica. Ps.: Bah tu és linda!!!

    ResponderExcluir
  14. BaH tava enlouquecendo aqui de dúvida. Obrigado por sanar linda.

    ResponderExcluir
  15. Eu só usava novamente, até que encontri o seu blog para tirar esta dúvida ...

    Agora voltarei DE NOVO, quando tiver outra dúvida, iiiii será que escrevi alguma coisa errada ? "tiver" está certo ou errado ?

    ResponderExcluir
  16. muito boa sua iniciativa parabéns, favor continuar

    ResponderExcluir
  17. Muito bom esse comentário. ... apesar de ser simples essa palavra. .. muitas pessoas tem dúvida(eu era uma ... agora não sou mais.. RS rsrsrs). ..

    ResponderExcluir
  18. você é gatinha, más sobre seu trabalho...vc ganha alguma coisa postando aq no blog ou não???

    ResponderExcluir
  19. Estamos dia após dia mais distante de tornarmos mais bem alfabetizados em pleno século XXI e em plena era da informação.
    Ironia, não é?
    Parabéns pelo blog, moça.

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre na dúvida! Obrigado pela dica. E até daqui a pouco! rs,rs,rs....

    ResponderExcluir