segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Violência!!!
Durante os dias 6 e 7 de fevereiro aconteceu o 1º Carna Cedro na cidade de Cedro de São João. Infelizmente o clima de alegria não durou muito. Por volta de 01:00h em meio ao barulho do trio elétrico...som de tiros. Eu que nunca tinha ouvido esse barulho só procurei me proteger porque as pessoas corriam sem destino. Foram um total de 5 disparos de psitola que levou a morte de um jovem e atingiu uma garota. Mais tarde soubemos que tinha sido um acerto de contas entre gangus da cidade vizinha de Propriá onde tinha acontecido uma chacina de bandidos. Mesmo sabendo disso o clima não ficou legal...as pessoas ficaram assustadas e a festa foi interrompida na metade.
Graças à Deus, o dia 7 foi tranquilo como sempre! Nossa cidade não tem histórico desse tipo de violência e espero que não se repita! Bju!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É uma pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu que vim de São Paulo,refugiada da violência,hoje sinto medo e não fico mais a vontade na cidade em que cresci,e que aprendi que é possível,viver em um local sem se preocupar com a maldade alheia.....
Foi triste...nunca tinha presenciado esse tipo de violencia na cidade...espero que nao se repita...bem na hr da musica do reboletion...a festa acabou...reboletion é bom..pá pá...foi muito louco...nunca mais
ResponderExcluir