"Quem dera num salto, eterno e bem alto eu perdesse o medo de te perder.
E aquela alegria que, eu já tive um dia não fosse um sorvete a derreter!"
Com vocês...Jade Moreno. Cantor e compositor sergipano. Maravilhoso!
Isso é só parte de um projeto de música... Nem sei se ele terminou. Cantou pra mim esse pedaçinho, decorei.
Muitas vezes temos essa impressão de que nossa alegria se esvai, derrete e acaba assim como um sorvete ao sol!
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário