Engraçado como conseguimos mudar de humor com tanta facilidade.
Da dúvida à imensurável alegria que transborda.
Nossa! Que força tem o pensamento, o meu pensamento!
Primeira opção: você! Acertei em cheio e juro, eu não sabia se sorria ou se chorava ... Então eu fiz os dois!
E as lágrimas não corriam ou escorriam, elas saltitavam com tanta velocidade.
Com tantas delas eu consegui regar meu coração.
Mas nao sei se fiz bem ou mal, gostei de me sentir assim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário