? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010




Ontem assisti ao filme Diário Proibido lançado em 2009. O filme conta a história de Valére uma jovem francesa ninfomaníaca que registra suas confissões íntimas em seu diário secreto. Na verdade o filme é um drama e não tem nada de pornô. No mundo machista em que nos encontramos o filme tenta mostrar que a ninfomania é algo criado pelos próprios homens. Os homens quando fazem sexo quase que compulsivamente são garanhões, as mulheres são vadias. O legal do filme é que ela descobre que não precisa ser prostituta por gostar de fazer taaaanto sexo, ela gosta e ponto!
Outra dica pra gosta do tema é o livro “100 Escovadas Antes de ir Para a Cama” de Melissa Panarello. A trama é um pouco diferente e mais envolvente eu diria por que nesse caso o “sexo” é uma punição até que o amor venha fazer parte. O filme também foi lançado mais eu ainda não assisti (100 escovadas antes de dormir).
Tenho curiosidade em ler o livro da Lolita Pille...a famosa Lolita em seu livro: “Hell”. Bom com um nome tão sugestivo dá pra perceber que “rapadura é doce mais não é mole”.
Duas francesas, uma italiana... Aguardamos agora a nossa versão brasileira. Em abril estréia no cinema o filme da Bruna Surfistinha (O Doce Veneno do Escorpião) com a Déborah Secco. Quem leu o livro gostou, eu li só uma página e me remeteu ao livro da Melissa. Talvez seja por isso que os diários sejam tão interessantes, pessoas reais, histórias interessantes que você nem precisa aceitar, só entender!Bju!

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog Carolzinha!

    Especialmente esse post!
    Estarei sempre por aqui avaliando a qualidade, e se cair eu vou reclamar viu!?

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. cara de conchinha!!!Já li esse de Melissa...orgia mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    beijaozao!!!
    loly

    ResponderExcluir