? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais um carnaval sem você!


Hoje acordei ao som das antológicas músicas de Chiclete com Banana. Adoro ouvir as músicas antigas de carnaval...recorda a minha infância. E o som do tambor? Nossa aquilo me dá uma coisa por dentro. Porém as músicas de Chiclete me recordam alguém muito especial que me ensinou a aprender ser chicleteira sem querer. Nem sei todas as músicas...todas as letras...mais o que sinto ao ouvi-las é especial. Lembro do meu último caranaval...eu tinha 8 anos! Último porque desde que "ele" se foi...o caranaval nunca foi o mesmo. Ele sabia dar um "ar" gostoso a tudo! Ainda choro sua perda...porque a lacuna é grande e ainda dói tanto! Guardo a boneca que ele me deu no meu primeiro aniversário. E ele dizia: _Gosto de dar as coisas a essa "varegeira, baratinha descascada, pomba branca" (rsrs) por que ela tem cuidado! Lembro que um dia antes dele ir...fiz cafuné e cosquinha no "xuvaco", ele me deu um dinheirinho e eu comprei 2 tubos de cola. Ow meu tio, queria tanto você aqui, sinto tanto a sua falta...e o caranaval nunca mais foi o mesmo. Te amo pra sempre!

Um comentário: