Que faz o coração acelerar...
A boca ressecar...
A pupila dilatar...
A pele arrepiar...
O corpo tremer...
A respiração aumentar e o suor descer?
Mais espere!
Do que estamos falando mesmo?
Do Amor ou do Medo?
A adrenalina é quem dá o efeito!
[Carolina M.]
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Menina....e não é que vc está virando poetisa...vai concorrer com Querreche.....kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkk...Poxa Rose!!! Sou mais eu hehehe
ResponderExcluir