.jpg)
As vezes me bate uma saudade dos tempos em que eu era criança. Não fui muito traquina não, eu era medrosa de mais. Minha vó dizia que eu era " o cabeça" da situação (rsrsrs). Mas sinto falta de muitas coisas...de correr atrás do carro que jogava figurinhas pela janela; de ir ao circo e participar do concurso de bonecas e ganhar é claro; das brincadeiras de rua: meu patinho venhaaaaa; marré deci; roda; pick alto e outras; sinto falta dos grandes espetáculos que fazia-mos na garagem de Seu Valmir ( R$ 0,10 o ingresso); de querer ser chiquitita e de até mandar carta pro Sílvio Santos...eu juro que mandei. Sinto falta de muita coisa, de muita gente!
******************************************************
Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
— Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras
Debaixo dos laranjais!
[Trecho do poema: "Meus oito anos" de Casimiro de Abreu)
******************************************************

Nenhum comentário:
Postar um comentário