? ??????????????Just Maybe? ????? ?? ???Nota: 4,4 (5 Avaliações)??304 Hoje agarra. 5780 Grabs Total. ?????
?Preview?? | ??Obter o código?? ?? ?????Beautiful Butterfly? ????? ?? ???Nota: 4,3 (284 Avaliações)??293 Hoje agarra. 52468 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?
Powered By Blogger
Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


As vezes me bate uma saudade dos tempos em que eu era criança. Não fui muito traquina não, eu era medrosa de mais. Minha vó dizia que eu era " o cabeça" da situação (rsrsrs). Mas sinto falta de muitas coisas...de correr atrás do carro que jogava figurinhas pela janela; de ir ao circo e participar do concurso de bonecas e ganhar é claro; das brincadeiras de rua: meu patinho venhaaaaa; marré deci; roda; pick alto e outras; sinto falta dos grandes espetáculos que fazia-mos na garagem de Seu Valmir ( R$ 0,10 o ingresso); de querer ser chiquitita e de até mandar carta pro Sílvio Santos...eu juro que mandei. Sinto falta de muita coisa, de muita gente!
******************************************************
Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
— Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras
Debaixo dos laranjais!
[Trecho do poema: "Meus oito anos" de Casimiro de Abreu)
******************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário