Adoro essa música e lembro que a ouvi pela 1ª vez em 2006 através de minha amiga Babi Stumpf, ela sempre me mostra boas músicas. Não conheço praticamente nada sobre Gram mais, era uma banda paulistana formada em 2002 e que deixou de existir em 2007. Na verdade foi o videoclipe dessa música que deu um up na banda que logo depois se dissociou...infelizmente! Fica então esse vídeo pra você, a letra é muito linda e o clipe dá até vontade de chorar! Beijo no coração!
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário