Obrigada a todas as pessoas que comemoram junto a mim, todos que deixaram scrap no orkut, aos que mandaram torpedos, ligaram e pelos presentes tbm...pela minha festa quase supresa rs* feita por mainha e todos que compareceram. Muitíssimo obrigada...foi td tão simples mais eu realmente estava muito feliz. Amigos esquecidos que me ligaram, pessoas que eu não esperava também, muito bom. Ah...e meu maior presentinho que foi receber o covite de minha amigairmã Gorete pra ser a dindinha de João Gabriel meu anjinhoooo. A dinda mais feliz. Valeu pelo carinho de todos!
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

kkkkkkkkk...muitoo bom...pena eu nao poder estar aí pra comer esse bolo maravilhoso..que quando vou aí dou uma chepadinha..kkkk...mas mamae disse que estava otimo...parabéns prima..vc merece td de bom!!!!
ResponderExcluir