Egoísmo é não dividir com o outro tantos sentimentos inerentes a uma alma. Aqui divido o que penso, o que gosto e o que não sei sem obrigação, sem evadir de mim, mas também sem revelar tudo pois que graça teria?! [Carolina Melo]
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Sobre os Poetas...
“Então, quando você me beijar, vai sentir o gosto da minha escrita, pois a fim de nunca esquecê-las eu trago todas as minhas palavras na ponta da língua.” [Rita Apoena]
Alguns amigos meus (que não tem o que fazer rsrs) estão questionando quanto ao endereço do blog, quanta gente maliciosa meu Deus! O "Carol pra você" não é nenhuma promoção de minha pessoa, que isso fique beeeem claro. Foi apenas um jeito de dizer: o que eu penso, gosto, o meu mundo, etc, para você LER. Pronto!!!
E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.[Clarice Lispector]
Nenhum comentário:
Postar um comentário